Quinta no Museu de dezembro/2019 - Kátia Nery, João Rachid e Kennedy Nery
Dia 12 de dezembro foi o encerramento do ano do Quinta no Museu, promoção que há três anos possui o apoio cultural da Base Empreendimentos.
Para fechar 2019 com chave de ouro essa programação do Museu de Pará de Minas, que divulgou e abriu espaço para os talentos artísticos de nossa terra, Kátia Nery (vocal), João Rachid (piano) e Kennedy Nery (bateria) apresentaram um repertório repleto de MPB da maior qualidade.
Kátia Nery deu um show de interpretação no Quinta no Museu (62ª edição) na noite do dia 12 de dezembro, no encerramento do ano desta promoção. Cantando repertório de Marisa Monte, Elis Regina, Milton Nascimento, Beto Quedes, Rita Lee, Raul Seixas, Beatles, músicas dos anos 60, transitou com versatilidade por vários estilos, da MPB, internacional, samba, ao rock nacional. Acompanhada dos talentosos João Rachid ao piano e Kennedy Nery na bateria, agradou em cheio a plateia que em vários momentos participou cantando com ela.
Após Kátia Nery conduzir o público para um momento de gratidão pelo ano vivenciado, Luiza Nery, fiha dela, cantou a versão brasileira da música Hallelujah (Aleluia), canção de Leonard Cohen, tendo o público emocionado participado. Noite gloriosa que contou também com as presenças de Isabel Faria, diretora de Cultura, e de Carlos Alberto Melo Franco Santos (Cabeto) e esposa Leda, empresários da Base Empreendimentos, apoiadora do Quinta no Museu, tendo o casal nessa noite estendido para 2020 o apoio cultural da Base Empreendimentos para esta promoção. A gerente do Museu, Ana Maria Campos, agradeceu em nome da administração municipal o importante apoio da Base, empresa que acredita e incentiva a Cultura.
O Quinta no Museu retornará em fevereiro de 2020.