Markos Moura encanta a plateia em mais uma noite do "Quinta no Museu"
O Quinta no Museu, realizado no último dia 19 de outubro, voltou a levar grande público ao Museu Histórico de Pará de Minas. Dessa vez, o convidado especial do projeto cultural foi o cantor Markos Moura, que apresentou um repertório de MPB e música sertaneja.
Foi a segunda apresentação de Moura dentro do projeto e ele caprichou, empolgado com o charme e o momento intimista do evento. “Acho muito bacana quando me apresento e as pessoas ficam sentadas observando. É um público mais exigente”, disse o cantor. Ele define essa proximidade como uma oportunidade ímpar de “olhar nos olhos da plateia”.
Ao final da apresentação, o público teve a boa notícia de que o Quinta no Museu está garantido para 2018, graças à renovação da parceria com a Base Empreendimentos.
O empresário Carlos Alberto Melo Franco (à direita, na foto) que, inclusive, chegou a cantar algumas músicas ao lado de Markos Moura, disse que a cultura é muito importante para preservar os valores de um povo e o projeto cumpre esse papel.