Alta Vista atrai compradores que buscam mais qualidade de vida em região central
A busca por qualidade de vida e a excelente estrutura do loteamento residencial fechado têm sido os grandes diferenciais do Alta Vista Residências em Pará de Minas. Localizado ao lado do Bairro Alto São Luiz, o empreendimento lançado pela Base Empreendimentos, em setembro de 2014, está fazendo sucesso.
O proprietário Carlos Alberto Melo Franco Santos (Cabeto) se orgulha de oferecer lotes para famílias que fazem questão de viver em uma área centralizada, mas tranquila ao mesmo tempo, e com todas as vantagens que a vida moderna exige, tais como exclusividade, comodidade, privacidade, vigilância preventiva e convivência mais harmoniosa entre os vizinhos e com a natureza.
Uma das características que mais encantam os compradores é a localização estratégica do residencial fechado, pois ele fica a poucos metros do hipercentro comercial da cidade, inclusive, sendo atendido na portaria principal por linhas de ônibus municipais. Outro destaque é a posição mais elevada do loteamento, permitindo maior ventilação, iluminação e solarização, além da visão espetacular da cidade, especialmente ao entardecer.
Carlos Alberto também chama atenção para a privacidade do local, tendo em vista que o acesso é controlado 24 horas, o que impede a presença de estranhos eaqueles barulhos conturbadores, típicos de uma via pública. A vigilância é outra vantagem acentuada, começando no muro de alvenaria de fechamento de todo o contorno, que será monitorado por sistema de câmaras CSTV.
O loteamento possui duas portarias, sendo que a principal será dotada de câmeras, catracas e cancelas controladas por cartões magnéticos, permitindo livre acesso para pessoas e veículos credenciados e autorizados, inclusive, registrando horários de entrada e saída dos mesmos. O sistema de gradil fixo, com 4 portões móveis de estrutura metálica, também oferece maior controle e segurança.
Já a outra portaria é de acesso secundário e alternativo, especialmente para entrada e saída de veículos pesados. “É justamente essa tranquilidade de se morar em um loteamento residencial fechado que permite às famílias a oportunidade de criarem os filhos mais livres, como acontecia antigamente”, diz o empresário. No Alta Vista Residências, como acontece nos condomínios e loteamentos fechados, estão sendo construídas sem muros nas fachadas frontais, daí a sensação de liberdade e maior integração tanto com a natureza como na própria comunidade. O empresário também ressalta que será permitida apenas a construção de casas, medida que garante eventuais incômodos de vizinhos de edifícios e sedes empresariais.
Como as áreas dos lotes são maiores que 560 metros os projetos estão permitindo paisagismos mais elaborados, com a criação de belos jardins, gramados, hortas e áreas privativas de lazer. “Teremos também uma sede social, já em fase de implantação. O projeto possui duas quadras de tênis, uma de peteca, uma de futebol com grama sintética, além de sala de jogos, fitnes, espaço kids, salão de festas e um espaço gourmet totalmente integrados, além de pista de caminhada e paisagismo em harmonia, em mais de 6.000 m² de área, o que permitirá um convívio mais saudável e ameno entre os moradores”, informou Cabeto.
Segundo o empresário “o valor do metro quadrado dos lotes é menor que o valor comercializado nos principais bairros centrais e a forma de pagamento é facilitada de acordo com o desejo do cliente”.